robonaticos-1

“Como podemos melhorar a interação do homem com os cachorros obesos?”

Nosso projeto de pesquisa está relacionado à interação de cachorros obesos com os seus donos, pois eles, normalmente lhes dão alimentos destinados a humanos; Isso além de ser errado é totalmente prejudicial a saúde do pet, pois pode trazer doenças que levam a morte.
Pensando nisso, criamos uma solução totalmente inovadora e que vai resolver esse problema:

__________________IMPLEMENTAÇÃO___________________

Mostramos o nosso aplicativo para uma veterinária do hospital Animal Care, que nos deu total aprovação, falando que a solução, além de ser totalmente inovadora, melhorará realmente a interação do homem com o cachorro obeso, pois irá fazer uma reeducação alimentar nos dois. O preço para publicarmos o aplicativo na internet foi de R$ 100,00.
O AlliesPet pode ser baixado GRATUITAMENTE por qualquer pessoa no Play Store.

img-20161007-wa0021

_________________A NOSSA SOLUÇÃO___________________

Criamos um aplicativo chamado AlliesPet, que tem como objetivo fazer uma reeducação alimentar, tanto no pet quanto no seu dono. Ele tem informações de diferentes raças de cachorro, como dicas de nutrição, o peso ideal e dicas de exercícios para a perda de peso.
O aplicativo se divide em duas áreas: uma para cachorros saudáveis, e outra para cachorros com problemas de saúde, onde mostra dicas para não prejudicar o animal na hora do exercício. Além disso, ele tem dicas de nutrição para não prejudicar a gravidez de fêmeas.
Por último, o AlliesPet conta com uma calculadora que mostra o total de ração que o cão deve comer em relação a sua idade e peso, e dá dicas de como saber se ele está acima do seu peso ideal.

logo-alliespet