Olá pessoal! Somos a equipe Gametech Canaã e hoje viemos compartilhar com vocês como criamos a apresentação do banner de core values, e como chegamos até ele.

Para a sala de avaliação nós queríamos levar algo que conseguisse mostrar a nossa união e experiência como equipe que tivemos no decorrer da temporada. Então, nós pensamos, como conseguiríamos juntar esses dois e ainda assim fazer uma apresentação dinâmica e dentro do tempo?

Após vermos o vídeo de um cubo infinito, percebemos que essa seria a nossa grande cartada. Ele é, na verdade, um conjunto de cubos que movimentado de diferentes formas pode montar imagens, que podem ser vistas nas mais diferentes combinações. Logo, veio a pergunta: como separaríamos ele nas quatro áreas (Revelação, Integração, Inclusão e Coopertition)?

Daí pensamos, por que não criar um para cada área? E assim fizemos!

Decidimos que cada lado do cubo teria 20 cm. Assim, teria uma boa resolução para os juízes verem as imagens e o total do cubo não ficaria tão grande.

Separamos em duplas que mostrariam cada parte do nosso banner. No final da demonstração de cada um eles são colocados em sua posição, formando uma única frase: “A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer” do treinador da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, que representa o pensamento de todo o time.

Bom, essa foi a caminhada até a finalização do nosso banner de core values. Assistam a demonstração real do nosso cubo, e O QUE NÃO FAZER NA SALA DE CORE VALUES no vídeo abaixo:

Bom galera, esperamos ter ajudado, qualquer dúvida entre em contato conosco pelas nossas redes sociais. Mande também sugestões e críticas para podermos sempre aperfeiçoar nosso trabalho!!

Facebook: https://www.facebook.com/GametechCanaa/

Email: gametechcanaa@gmail.com